Acredite em você, não desista de seus sonhos!

Existem momentos em nossas vidas que nos sentimos sem rumo, perdidos, derrotados. Perguntamos qual o motivo de tudo isto, da razão de estar passando por isto se sempre procuramos agir corretamente. São momentos causados normalmente por perdas, frustrações, doenças, demissões.

Todos nós passamos, ou iremos passar por momentos turbulentos, faz parte da vida, não é possível fugir disto. O que precisamos é saber passar, pois é apenas um momento, ele vai passar. Você pode ficar parado se lamentando ou então encarar de frente a situação e muda-la.

Para mim existem dois tipos de pessoas, aquelas que não estão contentes com a sua situação e não fazem nada além de reclamar, e aquelas que não estando feliz com a situação, sai do lugar comum e vai em busca daquilo que acredita, vai em busca de seu sonho!

O cemitério é o local que mais encontramos os sonhos não realizados, das frustrações por não ter tentado, do  tempo perdido nas lamentações. Ainda bem que somos eternos e sempre teremos a possibilidade de recomeçar, então porque não recomeçar agora? Mudar a história de sua vida, mudar a sua história.

Não deixe que ninguém diga a você que não é capaz, que é perda de tempo tentar mudar, que não vale a pena sonhar. Vão existir milhões de pessoas duvidando de você, querendo que você se reduza a nada que nem elas, mas isto não pode te abalar! Muito pelo contrário, deve ser combustível para você continuar seguindo em frente.

A vida é cheio de altos e baixos, de tristezas e alegrias, então, não duvide de você, de sua capacidade, de seu valor, de sua coragem, se hoje não está bom, trabalhe para mudar, não fique esperando, saia na busca de dias melhores, isto somente depende de você e de mais ninguém!

Não existe mágica para o sucesso, ele não acontece do dia para noite, ele requer muita disciplina, muito trabalho, muita dedicação, mas o que importa é que você tenha foco, aconteça o que acontecer você tem que manter o foco em seu objetivo.

O sucesso também não é uma questão de destino, é uma questão de escolha! Você não veio para este mundo para sofrer, ao contrario, veio para ser feliz, para mudar, para ser uma pessoa melhor!

Então não desista da vida, os instantes passam e não voltam mais, na realidade no momento que nascemos começa a contagem regressiva, e este relógio ninguém consegue pausar, por isso não perca mais tempo, levante-se e mude, não podemos alterar o passado, mas podemos mudar o futuro, e isto tem que acontecer no presente, no hoje, e não amanha!

Não estou dizendo que é fácil, e quando estamos passando pela tempestade é mais difícil ainda enxergar a saída, mas tenha certeza por mais que a tempestade demore para passar, ela passará e a escolha de como você vai sair dela é somente sua, de mais ninguém!

Alguém já disse que o que não me mata, me fortalece, e é isto mesmo, a cada momento difícil que passamos ficamos mais fortes, por isso, acredite em você, e não desista de seus sonhos! 

Seja Feliz!




Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário