Não existe atalho para o sucesso!

Muitas pessoas acreditam que ter sucesso é uma questão de sorte, e sabe de uma coisa, não deixam de ter uma certa razão. O ponto é que para alcançar o sucesso, devemos estar no lugar certo na hora certa, e para isto o esforço e a perseverança são requisitos incontestáveis.

Uma das regras para ser prospero e alcançar o sucesso é se dedicar, estudar e trabalhar muito acima da média normal, não existe atalho para ser bem sucedido, não acredite que o caminho será fácil, pois não será.

Também não é de todo ruim, pode até ser prazeroso, tem que ter foco e resiliência!

Muitos sabem o que tem que fazer, mas para a maioria das pessoas existe uma longa distancia entre saber e fazer. Ter uma ideia sem ação, é no mínimo o mesmo que não ter nada!

Sim, você precisará trabalhar mais do que oito horas, terá que mudar sua visão e também o seu comportamento, e qualquer mudança sabemos que é difícil, pois temos que sair de nossa zona de conforto e muitas vezes confrontar algumas verdades e alguns paradigmas que nortearam sua vida até agora.

Apesar de todas as dificuldades que você irá encontrar neste caminho, manter o pensamento positivo é uma ótima alternativa para combater o desanimo e as ideias de desistência. Este é o momento que você deverá intensificar sua capacidade de criar oportunidades, é ir além do óbvio, trilhar novos caminhos, inovar!

Muitos irão querer desmotiva-lo, não preste atenção as estas pessoas, mantenha foco em seu objetivo e seja paciente. Se você quiser prestar atenção em alguém, estude as pessoas que tiveram sucesso e aprenda com eles.

Antes do sucesso virão muitas derrotas. Isto é aprendizado e amadurecimento.

Lembre-se o sucesso depende somente de você, de mais ninguém,  então chegou a hora de sair de seu comodismo e entrar em ação!

Seja feliz!








Share this:

Comentários

3 comentários:

  1. Caro Eduardo: Parabéns pelo post! É nossa obrigação gerar sucessores que sejam tomadores de decisões disruptivas e criativas

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo: Parabéns pelo post! É nossa obrigação gerar sucessores que sejam tomadores de decisões disruptivas e criativas

    ResponderExcluir