E você? Esta subindo a montanha certa?

A construção de uma carreira é um longo caminho, requer muita determinação, comprometimento e foco. É um caminhar repleto de altos e baixos, de sucessos e fracassos. 

É uma aprendizado que vai sendo construído, paulatinamente, através da vivência dos desafios e dos obstáculos, por qual todo profissional passa, sem exceção.

É muito importante, para alcançar o sucesso profissional, que exista, de forma clara, as metas que devam ser alcançadas, e nunca perder isto de vista. 

O profissional deve se sentir feliz e motivado para que possa realizar esta caminhada de forma consciente, sem excessos e equilibrada. 

Infelizmente, não é isto que acontece. Tenho visto muitos profissionais frustrados, infelizes, e sem motivação. Trabalham sem um objetivo claro, a não ser pelo salário no final do mês, e vivem demasiadamente estressados.

O tempo é cruel, ele passa sem que percebamos, e quando nos damos conta, já desperdiçamos boa parte de nossa vida sendo profissionais infelizes. Para muitos somente restará a frustração!

"Passamos boa parte de nossa vida subindo uma montanha, que em alguns casos, é resultado de nossa escolha, e outras, uma mera consequência. Esta caminhada é repleta de obstáculos e desafios. Nos ausentamos do lar, deixamos os amigos, renegamos a infância de nossos filhos, tudo por um objetivo, que é o de chegar ao cume. Um dia, depois de muitos desafios, alcançamos o objetivo, chegamos ao alto da montanha, e neste momento, podemo constatar que subimos a montanha errada" 


Não permita que isto aconteça com você, mude, modifique, tenha coragem e serenidade para traçar uma nova rota, criando um novo objetivo, ou quem sabe "repaginando" sua atual posição!

Sempre é tempo de mudar, basta saber para onde ir! 

Seja feliz no que faz, mantenha o pensamento positivo, saiba que as dificuldades fazem parte,e nos fortalecem. De chance a vida, pois a prosperidade e o sucesso são consequência! 


Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário