Faça 2015 realmente diferente, só depende de você!


O final de ano é um momento interessante, é uma época que nos faz refletir e rever tudo que aconteceu em nossas vidas durante o ano que se finda. É um tempo onde renovamos nossas esperanças, construímos planos e definimos novos projetos.

Infelizmente, em sua grande maioria, toda esta esperança, planos e projetos, acabam com o final das comemorações, algumas até duram um pouco mais, mas são esquecidas no retorno da rotina.

Temos uma resistência muito grande à mudança, isto faz parte da nossa condição de seres humanos. Entramos em nossa zona de conforto, e independentemente, se é uma situação boa ou não, resistimos em sair dela.

Reclamamos que nada de novo acontece, que não temos sorte, que a empresa não é boa, que o chefe é difícil e assim por diante, mas o pior de tudo, é que buscamos encontrar a culpa desta situação, em outras pessoas e/ou situações. 

Não existe ano novo, se não nos renovarmos. A decisão de ficar a deriva, apenas "sobrevivendo" ou então tomar as rédeas e viver a vida em sua plenitude, é sua, e somente sua, de mais ninguém.

Aproveite este momento de esperança que preenche nosso sentimento e ambiente, e faça um ano realmente novo, fazendo coisas novas, saindo do lugar comum, deixando de lado tudo aquilo que não lhe traz felicidade, aquilo que te faz mal, que não agrega nada de bom e positivo em sua vida.

Viva a sua vida, e não a dos outros!

Não faça somente planos, coloque eles em ação, se comprometa com você, faça acontecer, não desista no primeiro obstaculo. Supere seus medos, suas dificuldades, suas fraquezas, a vida é muito curta para nos preocuparmos com as pequenas coisas.

Exercite mais a paciência, a gentileza, a determinação, o perdão, a humildade. Ame mais, vibre mais, trabalhe mais!

Faça a diferença para você, para sua família, para seus amigos, para sua comunidade! Encontre a felicidade nas pequenas coisas, na simplicidade, no amanhecer, no anoitecer, na natureza, no acordar, no trabalhar, pois a felicidade não é uma condição, e sim a maneira de como vivemos e vemos a vida! 

Não tenha medo, acredite mais em você, tenha mais fé na vida, mantenha sempre o foco, pense mais positivamente. 

Encare os momentos de turbulência e dificuldades como parte de sua vida, entenda que são momentos de aprendizagem onde lapidamos o nosso espirito, momentos que evoluímos, e que fortalece o nosso ser!

Faça um 2015 realmente diferente, e isto somente depende de você!

Feliz ano novo, Feliz vida nova!












Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário